Serviços Públicos realiza “Mutirão de Limpeza” no bairro da Muribeca

lixo limpeza

Em São Francisco do Conde, após o serviço de varrição noturna das ruas – Rodolfo Tourinho, Orla Marítima, Ministro Bulcão Viana e Antônio de Santana Portugal – na sede, é a vez do bairro da Muribeca receber um tratamento especial de limpeza. Durante os próximos 15 dias, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESP) estará realizando uma série de serviços de limpeza, como: poda de árvores, retirada de lixo e entulho, roçagem e limpeza do meio fio e da pista que dá acesso ao bairro.

Os serviços de ordenação estão sendo feitos na rotatória de entrada do bairro, sentido Santo Estevão e Ferrolho, na Rua Principal e Rua Adilson Veiga. Além disso, no bairro do Caípe, a coleta de lixo está acontecendo mais cedo, por volta das 08h da manhã, e é importante que a comunidade do bairro não coloque o lixo na porta após esse horário para evitar o surgimento de insetos e animais indesejáveis.

Outra novidade da Secretaria Municipal de Serviços Públicos é que agora os carros da coleta são rastreados por GPS.