Saúde antecipa avaliação dos indicadores da Atenção Básica em 2014

saude

Secretaria Municipal da Saúde – SESAU, de São Francisco do Conde antecipou para o dia 31 de julho, quinta-feira, a reunião que tem como pauta os indicadores referentes ao primeiro semestre de 2014. O evento acontecerá no auditório da secretaria com todos os enfermeiros e dentistas das unidades do Programa de Saúde da Família – PSF. No total, o município possui 14 unidades, sendo uma a do Programa dos Agentes Comunitários de Saúde – PACS, que atende aos moradores da sede.

Esta reunião para verificação dos indicadores tem como norte o SISPACTO e fará uma avaliação dos indicadores da Atenção Básica em Saúde, do 1° semestre de 2014 e apresentará a implantação da ouvidoria no Departamento de Atenção Básica à Saúde – DAB, responsável pelos postos  do Programa de Saúde da Família- PSF.

SISPACTO – É um instrumento de pactuação de indicadores, entre o Ministério da Saúde e o município, que mostra resultados alcançados,  propostas e metas para o ano em curso. Com os dados, são produzidos relatórios pela internet, garantindo a agilidade na transmissão das informações.