SESCOP continua atuando por toda cidade

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços, Conservação e Ordem Pública – SESCOP, através da MM Limpeza Urbana, continua executando por toda cidade serviços públicos que visam proporcionar uma melhor infraestrutura e qualidade de vida aos moradores de São Francisco do Conde.

Roçagem, varrição, rastelamento, remoção de terra (No bairro de Campinas); Limpeza de canaletas no fundo das casas (Rua Ministro Bulcão Viana); Remoção de resíduos figurantes nos rios e canais (No bairro de São Bento); além da continuação dos serviços públicos realizados no Monte Recôncavo, da lavagem interna no Mercado do Peixe, da coleta de lixo e outras ações que são realizadas diariamente por todos os bairros e ilhas de São Francisco do Conde.

Desenvolver ações para manter a cidade limpa e organizada é um compromisso diário assumido pelo Governo Municipal.