SESCOP: Departamento de Trânsito informa sobre alteração de embarque/ desembarque no dia 02 de dezembro (domingo)

A Secretaria Municipal de Serviços, Conservação e Ordem Pública – SESCOP, de São Francisco do Conde, através do Departamento de Trânsito e Transportes – DTT, informa que devido aos festejos de Nossa Senhora da Conceição da Praia, no próximo dia 02 de dezembro, o local de embarque/ desembarque de passageiros será alterado. Das 07h da manhã até a meia-noite, os ônibus terão parada no Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos (Baiacão).

A ação se faz necessária, devido à interdição que acontecerá nas ruas Presidente Kennedy (Colônia de Pescadores) até a Rua do Asfalto (rotatória da SEFAZ).

CONFIRA O ROTEIRO PARA ENTRAR NA CIDADE:

Rua Rodolfo Tourinho, Rua Maria Quitéria (Posto de Brito), Rua Raimundo Ribeiro e Rua Frei Miguel (Baiacão).

ROTEIRO PARA SAIR DA CIDADE:

Rua Frei Miguel (Baiacão) e Rua Rodolfo Tourinho.