SESCOP: Departamento de Trânsito informa sobre alteração de embarque/ desembarque nos dias 23 e 29 de junho

A Secretaria Municipal de Serviços, Conservação e Ordem Pública – SESCOP, de São Francisco do Conde, através do Departamento de Trânsito e Transportes – DTT, informa que devido aos festejos do período junino, o local de embarque/ desembarque dos passageiros nos dias 23 e 29 de junho, a partir das 14h, acontecerá no Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos (Baiacão). A ação será precisa, devido à interdição que acontecerá na Rua Ministro Bulcão Viana, na altura do Largo da Cubamba, onde acontecerá a concentração dos blocos de São João que desfilarão nas datas citadas.

Até o término dos desfiles dos blocos, a entrada para o Baiacão será feita pelas ruas Maria Quitéria, Raimundo Ribeiro e Frei Miguel (Baiacão). Para sair da cidade, o condutor deve trafegar pela Rua Frei Miguel e Rodolfo Tourinho.

Para mais informações entrar em contato com a SESCOP através do telefone: (71) 3651-8037/ 8131 ou pelo e-mail: sescopsfc@gmsil.com.