SESCOP informa mudanças no trânsito em virtude da Ressaca do Carnaval, dia 18 de fevereiro

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Serviços, Conservação e Ordem Pública – SESCOP, informa à comunidade que, em virtude da realização da Ressaca do Carnaval 2018: Carnaval Cultural “Nosso Espaço, Nossa Cor, Nossa Cultura“, que no próximo domingo, dia 18 de fevereiro, a Superintendência de Trânsito e Transportes (STT) irá efetuar interdições, a partir das 16h, na Rua Barão do Rio Branco, nos dois lados das vias do Mercado Cultural até a rotatória da Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia.

O embarque e desembarque de passageiros continuará no terminal rodoviário, sem alterações.

Para mais informações entre em contato com a SESCOP, através do telefone (71) 3651-8037/ 8131.

Confira a programação do evento:

Pegada na Chinela, a partir das 16h;
Rick e Rock, a partir das 18h;
D’ Kuatro, a partir das 20h.