SESCOP iniciou o Programa Prefeitura Na Sua Área

O Programa Prefeitura Na Sua Área, da Secretaria Municipal de Serviços, Conservação e Ordem Pública – SESCOP, está no bairro de Santo Estevão.

O programa tem como objetivo cuidar de toda cidade de São Francisco do Conde, mas, a priori, serão contemplados os locais a beira-mar, devido a aproximação do verão e o fato de receberem um maior contingente de pessoas nessa época.

Em Santo Estêvão estão sendo realizados os serviços de limpeza da ruas, limpeza da praia, limpeza das fossas e bocas de lobo, roçagem, sacheamento (retirada do mato que está entre o calçamento), repavimentação do calçamento, manutenção dos passeios, manutenção da iluminação pública, paisagismo, poda de árvores, pintura de meio fio, recuperação do gramado, da arquibancada e do refletor do estádio, recuperação da academia de ginástica ao ar livre e do parque infantil, pintura da Igreja e requalificação da praça. Além de distribuição de panfletos informativos sobre os trabalhos da SESCOP.