SESP chama atenção da população para depredação de pontos de ônibus na cidade

ponto2

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos – SESP, chama a atenção da população franciscana para o aumento dos casos de depredação dos pontos de ônibus do município. Segundo informações da SESP, cerca de 80% dos abrigos passaram por algum tipo de vandalismo: pichação, quebra de bancos ou vidros e destruição da estrutura, o que gera para o município um alto custo de manutenção.

Esse é um gasto totalmente desnecessário aos cofres públicos. O dinheiro gasto em reparos pode chegar a até 80% do valor total investido na compra do ponto do ônibus e poderia estar sendo gasto com outros benefícios para a população”, afirma o secretário da SESP, Marcos Jorge Amaral. Ele também pede a população que denuncie junto à polícia as depredações, ainda que de forma anônima, para que os culpados respondam na forma da lei. “Temos que adotar a consciência de que esse patrimônio é do povo, foi pago com o dinheiro do cidadão, e zelar pelo bem público é dever de todo nós”, concluiu.

21ª Delegacia Territorial de São Francisco do Conde: 3651-8602 (Plantão 24h)

Telefones disponíveis das 08h às 18h: 3651-1105 (Adm/Investigação)/ 8039 (Cartório)/ 2081 (Delegado)

10ª CIPM – 4º Pelotão – São Francisco do Conde: 3651-8595 (Plantão 24h)/ 9987-6186 (Viatura 24h)