SESP e SEINF realizam a modernização da iluminação pública da Ilha do Paty

luz paty energia iluminação 2As Secretarias Municipais de Serviços Públicos – SESP e Infraestrutura – SEINF, através da Citeluz, estão realizando serviços de modernização da iluminação pública da Ilha do Paty, com a troca das luminárias do bairro. No local, estão sendo substituídas 40 luminárias de 70Ws por luminárias fechadas com 150Ws de capacidade. A previsão de conclusão do serviço é de uma semana. A iluminação chegou a Ilha do Paty na década de 90 e desde então não houve melhorias.

O bairro recebeu também a assinatura de ordens de serviços para melhorias habitacionais, na última sexta-feira (06), com o Programa Tá Rebocado e Pintado, a construção de casas populares através do Programa Sonho Meu: Minha Casa de Verdade e, também, a construção de unidades sanitárias. Essas ações estão previstas para iniciarem no final do mês de março. E o prefeito Evandro Almeida entregou para as marisqueiras locais a Unidade de Beneficiamento do Pescado (UBP), cuja finalidade é a adoção de boas práticas de produção e conservação de alimentos.