SESP realizou Mutirão de Limpeza no fim de semana, dias 19 e 20 de março

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos – SESP de São Francisco do Conde realizou uma força-tarefa juntamente com equipes das secretarias municipais de Infraestrutura – SEINF, da Saúde – SESAU, da Educação – SEDUC, de Gestão Administrativa – SEGAD, de Governo – SEGOV e da Assessoria Geral de Comunicação – AGECOM no último fim de semana, dias 19 e 20 de março, nas ruas de Santo Estevão até o Caípe de Baixo (dia 19) e do Porto Ferrolho até o Socorro (dia 20).

A ação caracterizou um Mutirão de Limpeza nas ruas dos bairros citados com a retirada de matos que estavam tomando as ruas e materiais descartados ao longo das vias públicas, deixando assim a área livre. João Gabriel da Silva, morador de Santo Estevão, declarou que “é sempre bom preservar as ruas em perfeitas condições para o nosso próprio uso. Eu, como morador, não posso deixar de parabenizar a iniciativa da Prefeitura, pois aqui estava precisando”.

A ação teve como objetivo exterminar possíveis focos do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, zika vírus e chikungunya e também eliminar outras doenças causadas pelo lixo.