SESP removerá das ruas do município carros que estejam com sinais de abandono

Carroabandonado

Em São Francisco do Conde será realizada a Operação Rua Limpa, promovida pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos – SESP, através do Departamento de Trânsito, a partir do dia 09 de dezembro. A operação consiste na remoção de veículos abandonados nas ruas do município, descobertos após avaliação feita pelo departamento. A Operação terá o apoio da Polícia Militar.

Aqueles que estão com indícios de abandono, como vidros quebrados, pneus furados ou em estado de “carcaça” serão guinchados para as 11 Casas, localizada na comunidade da Fazenda Macaco. Os veículos que não forem procurados em um prazo de 60 dias serão removidos para o Detran, em Salvador. Confira a lista completa dos carros que foram identificados pela SESP com sinais de abandono.

A Prefeitura também está realizando uma operação de limpeza no Portal de entrada da cidade.