Sessão Solene de Posse do Conselho Diretor e dos Acadêmicos da ALASFCON

alasfcon

A Academia de Letras e Artes de São Francisco do Conde (ALASFCON) realizará nesta sexta-feira, 26 de abril, a Sessão Solene de Posse do Conselho Diretor e dos Acadêmicos da instituição. O evento acontece às 09 horas, na Câmara de Vereadores, e, em seguida, a partir das 11 horas, haverá apresentações musicais no Mercado Cultural com os artistas Isabel Nogueira, Beto Blues, Carla Paiva, Milton Primo e Jorge Sand. Os grupos culturais As Paparutas e o Lindroamor Axé também estarão presentes nas apresentações, além do Recital de Poesias que está sendo preparado.

Nessa mesma sexta-feira, será montada uma Feira de Artesanatos no estacionamento da Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia, na orla da sede, com a venda de produtos locais e demais apresentações culturais, entre os quais participam o Bumba Meu Boi e o Samba Chula Filhos de Zé de Lelinha.

Confira abaixo a programação completa.

Preâmbulo:
Capoeira Mestre Mário e Jubira