Sete atletas franciscanos estão participando da Grande Final do Campeonato Brasileiro de Karatê

IMG-20161013-WA0061

A Grande Final do Campeonato Brasileiro de Karatê iniciou na última quarta-feira, 12 de outubro, e segue até o dia 15 com a participação de sete atletas franciscanos. O evento está acontecendo no estado de São Paulo com a participação de diversas cidades brasileiras.

Os atletas estão representando São Francisco do Conde nas seguintes categorias: Gledson Araújo (Kata Júnior, Kumite Júnior e Kata Sênior); Juliana Santos (Kata Sub 21 e Kumite Sub 21); Joeferson Freitas (Kata Sub 21); Samara Bomfim (Kata Sub 21); Paulo Roberto Junior (Kata Sub 12); Íris de Jesus (Cadete); Raimundo Sousa (Master G).

E, nesta quinta (13), o atleta Paulo Roberto Junior já conquistou medalha de ouro na categoria Kata Sub 12 e é campeão brasileiro.

IMG-20161013-WA0058 (1)

Os karatecas contam com o apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SECEL, que arca com as despesas de hospedagem, transporte e alimentação dos jovens, além dos treinamentos com profissionais locais.