SETUR: Alunos do Curso de Inglês irão participar de uma Aula de Campo no dia 11 de dezembro

Os alunos que estão participando do Curso de Inglês, promovido pela Secretaria de Turismo de São Francisco do Conde, irão expandir seus conhecimentos para além da sala de aula. Isto porque, no dia 11 de dezembro, será realizada uma Aula de Campo, das 14h às 16h, que terá como roteiro o Convento de Santo Antônio, a Câmera de Vereadores, a Orla Marítima e o bairro de São Bento.

Já no dia 18 de dezembro, das 09h às 11h, na Escola Arlete Magalhães (antigo CEJAL), acontecerá o encerramento do semestre com a entrega de certificados para os alunos que concluíram o curso.

AULA DE CAMPO

DATA: 11 de dezembro (quarta-feira)

HORÁRIO: das 14h às 16h

LOCAIS DE VISITA: Convento de Santo Antônio, Câmera de Vereadores, Orla Marítima e o bairro de São Bento