SETUR buscou parceria com Estado para o desenvolvimento de potenciais turísticos

Na última sexta-feira (21), aconteceu a eleição da nova presidência da Câmara Técnica da Baía de Todos os Santos – CTBTS. Após essa eleição e com o objetivo de buscar parcerias para o município, o secretário de Cultura e Turismo de São Francisco do Conde, Robert Alexandre, juntamente com a diretora de Patrimônio do município, Honorina Oliveira, tiveram um diálogo importante com o novo secretário de Turismo do Estado da Bahia, Mauricio Bacellar.

Também participaram do encontro, que aconteceu na sede da SETUR, em Salvador, o chefe de Gabinete, o diretor de Desenvolvimento Turístico e o secretário de Cultura e Turismo de Madre de Deus, Victor Mancine, com sua equipe.

O objetivo da conversa foi discutir futuros projetos para o desenvolvimento do potencial turístico dessa região, sobretudo dos municípios.

O secretário Maurício Bacellar afirmou que a parceria será fundamental para construção de políticas públicas voltadas para o fortalecimento do turismo local. Logo após esse encontro, os membros do CTBTS desejaram as boas-vindas ao nosso novo secretário.

Também esteve presente no encontro, André Reis, diretor do Centro de Cultura Identitária, da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. O diálogo com o diretor buscou parcerias para realização de ações de fortalecimento e difusão da identidade cultural.

“Firmamos mais uma parceria para potencializarmos e fortalecermos o nosso município, levando o nome de São Francisco do Conde e tudo que nossa cidade tem de bom”, afirmou o secretário da pasta, Robert Alexandre.

Skip to content