SETUR convida grupos culturais para apresentação de projeto turístico

sao francisco orla casarao pior orla escola

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Turismo (SETUR), convida as lideranças de terreiros, grupos culturais, associações e grupos musicais para comparecer a apresentação do Projeto da Interpretação do Patrimônio Cultural e Natural para o Desenvolvimento dos Atrativos Turísticos. O projeto consiste em criar roteiros turísticos com trilhas terrestres e náuticas que resgatem a identidade cultural do município.

O objeto é dinamizar o turismo em São Francisco do Conde em todas as suas potencialidades. O lançamento do projeto acontecerá nesta quarta-feira, dia 30 de abril, às 9h, no Pré – vestibular, que fica localizado na Praça Santa Cruz – Centro. A participação dessas lideranças é de extrema importância para que façam parte do processo de construção dos atrativos turísticos.

A partir desse projeto serão criados os seguintes roteiros turísticos em São Francisco do Conde: Ilha do Paty, Centro Antigo, Sítio Histórico (Ilha da Cajaíba, Cais, São Bento e Roseira), Santo Estevão, Monte Recôncavo, Paramirim e Vencimento.

Mais informações com a SETUR: (71) 3651-3332.