SETUR divulga Arraiá do Chico no III Salão Baiano de Turismo, em Salvador

salao baiano de turismo 12

Durante os dias 08 e 10 de maio, Salvador foi palco do III Salão Baiano de Turismo. Na ocasião, representantes da Secretaria Municipal de Turismo de São Francisco do Conde – SETUR apresentaram aos visitantes o melhor São João do interior do estado, o Arraiá do Chico, em um stand. A equipe composta por nove pessoas da secretaria aproveitou para divulgar as atrações da festa, localização, hospedagem e todos os detalhes para aqueles que querem curtir a melhor mistura do São João baiano.

O evento reuniu operadores e agentes de viagem de todo o Brasil, representantes dos municípios turísticos baianos, além de grupos hoteleiros, empresas aéreas, agências de receptivo e o público em geral. Além de divulgar a festa junina, a SETUR aproveitou para distribuir postais do município e contar um pouco da história de São Francisco do Conde.

O Salão Baiano de Turismo é conhecido como uma das principais operações de marketing e vendas do destino Bahia. Este ano contou com stands das 13 zonas turísticas do Estado, além de produtos, serviços, segmentos do turismo baiano e municípios turísticos que também foram representados no Salão. O evento foi realizado no Pavilhão A, do Centro de Convenções da Bahia, em Salvador.

Skip to content