SETUR divulga relação de selecionados e classificados no Curso de Língua Inglesa

A Secretaria Municipal de Turismo – SETUR, de São Francisco do Conde, divulgou a relação dos sessenta (60) candidatos SELECIONADOS para o curso de língua inglesa, confira também os SELECIONADOS DA CADEIA PRODUTIVA, que estão convocados para efetivação da matrícula no dia 02 de maio, a partir das 8h30 no Auditório no Pré-Vestibular, onde também vão participar da aula inaugural e da entrega do material didático. Nesta primeira fase, foram ofertadas 60 vagas, sendo 40 vagas de ampla concorrência e 20 dos setores ligados ao trade turístico. Os candidatos CLASSIFICADOS serão convocados na hipótese de novas chamadas, após vacância de vagas por desistências e abandonos.

Dos critérios de seleção:

A Comissão de Avaliação do Curso de Língua inglesa utilizou como critério de seleção, prioridade e desempate, os candidatos com inscrição no Cadastro Único de Benefícios Sociais do Governo Federal, beneficiários do Programa de Acolhimento Social – PAS, estudantes do ensino médio, técnico e superior, além de critérios estabelecidos na Portaria Nº02/2017, da SETUR, e informações prestadas pelo candidato na ficha de inscrição. O número total de vagas ofertadas foi distribuído de modo que todos os bairros do município sejam contemplados, partindo da lógica de regionalização do turismo.

Efetivação da Matrícula e aula inaugural:

A Secretaria Municipal de Turismo – SETUR, de São Francisco do Conde, promoverá a Aula Inaugural do Curso Básico de Inglês na próxima terça-feira, 02 de maio, a partir das 09h30, no Pré-Vestibular, que fica localizado na Avenida Santa Rita.

O público-alvo do curso são os universitários e estudantes do Ensino Médio do município. As aulas serão ministradas em dois turnos todas as terças das 14h30 às 16h e de 16h30 às 18h e, as quartas, de 14h30 às 16h, no Pré-vestibular. O curso possui seis meses de duração por módulo, com 50 horas/aula.

Para mais informações entrar em contato através do telefone (71) 3651-3930, ou dirija-se ao SAT – Serviço de Atenção ao Turista no Mercado Cultural, no Largo Maria de Benzê.