SETUR e Capitania dos Portos realizarão palestra sobre Legalização de Embarcações e Normas de Segurança

A Secretaria Municipal de Turismo – SETUR, de São Francisco do Conde, em parceria com a Capitania dos Portos da Bahia realizará uma palestra na próxima quarta-feira, 10 de dezembro, sobre Legalização de Embarcações e Normas de Segurança. O evento será no CEJAL (Complexo Escolar Julieta Ribeiro Porciúncula, Arlete Magalhães e Lícia Maria Pinho), das 09h às 12h.

nautico

O objetivo é informar as pessoas que trabalham ou desejam trabalhar com transportes de passageiros e praticantes de esportes náuticos sobre aspectos legais da condução de passageiros e normas de segurança das referidas embarcações, além de orientar sobre o concurso para novos Marinheiros Auxiliares – edição 2015.

Esta atividade contará com as parcerias das secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico (SEDEC) e Agricultura e Pesca (SEAP), do Posto Avançado de Caípe, da Colônia de Pescadores Z-5 e Associação de Pescadores do Caípe.

Mais informações com a SETUR: (71) 3651-3332.