SETUR: Inscrições para o Curso de Língua Inglesa estarão abertas de 02 a 06 de março

A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (SETUR), informa que as inscrições para o Curso de Língua Inglesa estarão abertas de 02 a 06 de março.

Os interessados em participar do curso, que é voltado para o turismo, deverão comparecer no período supracitado, no Serviço de Atendimento ao Turista (SAT), localizado na Orla Marítima, das 08h30 às 14h, ou na Subprefeitura, situada no bairro do Caípe – Rua do Asfalto, no mesmo horário, portando os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência.

A aula inaugural do curso está prevista para acontecer no dia 25 de março (quinta-feira), das 09h às 11h, na Fazenda Engenho D’Água. Confira o link (http://pmsaofranciscodocondeba.imprensaoficial.org//pub/prefeituras/ba/saofranciscodoconde/2020/proprio/1472.pdf) do Edital publicado no Diário Oficial do Município.

INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE LÍNGUA INGLESA

DATA: 02 a 06 de março

LOCAIS: Serviço de Atendimento ao Turista (SAT), localizado na Orla Marítima / Subprefeitura – situada no bairro do Caípe – Rua do Asfalto

HORÁRIO: Das 8h30 às 14h