SETUR participa do III Salão Baiano de Turismo, em Salvador

SALAO DO TURISMO-01

A Secretaria Municipal de Turismo – SETUR, de São Francisco do Conde, participa entre os dias 08 e 10 de maio, do III Salão Baiano de Turismo, que será realizado no Pavilhão A do Centro de Convenções da Bahia, em Salvador. O evento reunirá operadores e agentes de viagem de todo o Brasil, representantes dos municípios turísticos baianos, além de grupos hoteleiros, empresas aéreas, agências de receptivo e o público em geral.

Na ocasião, representantes da SETUR estarão em um stand apresentando os atrativos turísticos da cidade como, por exemplo, o São João, melhor do interior do estado; a Praia do Sodré, que será a nova atração turística do município; dentre outras atrações e belezas naturais. Na quinta-feira (08), o evento inicia às 10h e segue até às 20h, já na sexta e sábado (09 e 10) o horário de funcionamento será das 14h às 20h.

“O Salão é uma grande oportunidade para divulgação e vendas. Sendo assim, esse evento será uma espécie de vitrine para três atrativos turísticos do nosso município: o Festival Gastronômico, o São João e o São Francisco do Conde é Show”, enfatiza o secretário de Turismo, José Carlos Reis.

O Salão Baiano de Turismo é conhecido como uma das principais operações de marketing e vendas do destino Bahia. Este ano irá contar com stands das 13 zonas turísticas do Estado, além de produtos, serviços, segmentos do turismo baiano e municípios turísticos que também estarão representados.

Outras estruturas também farão parte do Salão como: áreas para gastronomia, com a realização de aulas ao vivo, na Cozinha Show; feira de artesanato; núcleo do conhecimento, com palestras; apresentações de manifestações culturais; rodada de negócios com operadores de turismo nacionais e internacionais.

Skip to content