SFC: O trabalho da Secretaria de Serviços, Conservação e Ordem Pública não para!

Comprometida em melhorar a qualidade de vida da população franciscana, as equipes da Secretaria Municipal de Serviços, Conservação e Ordem Pública (SESCOP), de São Francisco do Conde, sob a gestão do secretário da pasta, Amarildo Guedes, não tem poupado esforços, mesmo diante da crise que assola todo o país, para atender as solicitações dos cidadãos e proporcioná-los uma cidade cada vez melhor.

Nos últimos dias, os moradores dos bairros de Campinas, Engenho de Baixo, Porto do Ferrolho, Santa Rita, Alto do Ouro Negro, Caípe de Baixo, Caípe de Cima e da Rua Eliodório puderam ver de perto o trabalho incessante que a SESCOP segue realizando por toda cidade. Ações muitos importantes, no que diz respeito à recuperação e manutenção da iluminação pública, varrição, roçagem, sacheamento e recuperação de ruas no município, permitindo, assim, o uso pleno e seguro das vias por parte dos moradores.

O trabalho da Secretaria de Serviços, Conservação e Ordem Pública de São Francisco do Conde não para! Além de ações importantes como essas, a SESCOP também segue realizando um primoroso trabalho diário quanto à coleta de lixo na cidade, além de ações pioneiras quanto à conscientização da população franciscana em prol do meio ambiente e da harmonia social, assumindo as responsabilidades que cabem ao poder público e dialogando com a população franciscana. Tudo por uma cidade melhor para todos!

Confira os serviços que foram executados:

. Recuperação da Rua Eliodório, que dá acesso ao CEAS / Caípe de Cima

. Recuperação de iluminação na estrada de Campinas;
. Manutenção de iluminação no Engenho de Baixo;
. Manutenção de iluminação na estrada do Porto do Ferrolho;
. Manutenção dos projetores da rodoviária;
. Manutenção de iluminação na Rua Santa Rita;
. Roçagem e varrição no Alto do Ouro Negro;
. Sacheamento na praça do Caípe de Baixo;
. Sacheamento e varrição no Centro de Abastecimento/ Sede;
. Roçagem e varrição no Caípe de Cima;

Skip to content