SFC: Primeira parcela do Auxílio Emergencial Temporário estará liberado para saque e compra, neste sábado, 22 de agosto

A primeira parcela do Auxílio Emergencial Temporário do Município de São Francisco do conde (AET) estará disponível para uso a partir deste sábado, 22 de agosto. Os beneficiários aprovados no AET receberam os cartões nesta última quinta e sexta-feira.

O beneficiário terá direito a uma franquia de saque sem qualquer cobrança de tarifa, os saques poderão ser realizados em qualquer Caixa Eletrônico 24h. Além da função saque, o cartão permite o uso na modalidade de débito em conta para compras no comércio, bem como, possibilita a realização de compras pela internet.

A SEDESE ainda informa que todos os cartões entregues já estão desbloqueados e a senha, encontra-se no envelope.

Pensando em uma acolhida humanizada para os usuários e/ou beneficiários da Assistência Social do município que foram aprovados no auxílio, a SEDESE disponibilizará de 24 a 28 deste mês, o serviço “POSSO AJUDAR?”,com direcionamento e orientação aos usuários aprovados no Auxílio Municipal enquanto ao saque e/ou ao uso de cartão junto aos Caixas Eletrônicos 24h, que, na Sede, encontram-se localizados no Mercado Cultural e Farmácia Pharmabem (em frente ao Hospital municipal).

O atendimento “POSSO AJUDAR?”, junto aos usuários do AET, tem como base promover a valorização da dimensão humana e a otimização do atendimento para as pessoa que neste momento encontram-se em situação de vulnerabilidade social, além de fortalecer os vínculos de compromisso e responsabilidade social.