Simulado do Pré-IFBA será realizado neste sábado (19)

Tendo em vista promover uma experiência parecida com a que encontrarão no processo seletivo do Instituto Federal da Bahia – IFBA, neste sábado (19), será realizado o Simulado do Pré-IFBA. A atividade começará, impreterivelmente, às 9h, na Escola Arlete Magalhães (antigo CEJAL).

A gestão municipal irá disponibilizar transporte para os estudantes dos bairros, garantindo a presença de todos. Segundo Celivalda Almeida, “a aplicação do simulado será semelhante à prova do IFBA, com cronometragem do tempo de realização das provas, inclusive”.

Matemática, Língua Portuguesa, Geografia e História serão as disciplinas cobradas no simulado, assim como ocorre na prova do IFBA. Este ano, ela acontecerá no dia 24 de novembro, nos campi da instituição.