SINEBAHIA de São Francisco do Conde abre vagas para Operador de Base

sinebahiaA Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – SEDEC, informa a todos que estão abertas vagas para Operador de Base. As inscrições serão realizadas nesta quarta-feira, dia 23 de novembro, no SINEBAHIA – localizado na Praça da Independência, Centro do município, no horário das 08h às 13h.

Para se inscrever é indispensável que os candidatos possuam Ensino Técnico em Manutenção ou Ensino Superior em Eletromecânica. Além disso, devem ter idade entre 18 e 40 anos, ser do sexo masculino, ter conhecimento básico em informática, mínimo 3 (três) meses de experiência comprovada em carteira e ser morador do município franciscano. A empresa oferece como benefícios e incentivos: assistências médica e odontológica, vale transporte, vale refeição e adicional de periculosidade.

Os candidatos interessados deverão apresentar no ato da inscrição as seguintes documentações: Carteira de Trabalho, RG, CPF, PIS e Comprovante de Residência. Vale ressaltar que as inscrições ocorrerão apenas nesta quarta-feira.