SineBahia é o grande intermediador de vagas de emprego no município

sinebahia

Em São Francisco do Conde, o SineBahia  é o grande intermediador de vagas de emprego e através do serviço é possível ter acesso a vagas em toda a Bahia. Em São Francisco do Conde, o serviço é vinculado a Secretaria de Desenvolvimento Econômico – SEDEC, através da parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado.

Além do encaminhamento para as vagas, a unidade do município, que fica na Praça da Independência, na lateral do prédio da Prefeitura, o SineBahia ainda faz carteiras de identidade e carteira de trabalho. O órgão atende das 08h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Recentemente, o serviço encaminhou cerca de 600 pessoas do município para vagas na área de call center, em Madre de Deus.  O SineBahia era coordenado por Cleide Maria dos Santos e, desde a segunda-feira (07), está sob nova coordenação. A nova coordenadora é Cristina Maria Silva. Já Cleide Maria dos Santos assumiu a coordenação administrativa da SEDEC.