SINEBAHIA está com inscrições abertas para 200 vagas de telemarketing até dia 15

sinebahia

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), informa a todos os munícipes  que estão abertas 200 vagas para operador de telemarketing na empresa Tel Telemática. As inscrições foram iniciadas nesta segunda-feira (12) e vão até a próxima quinta-feira (15) e serão realizadas no SINEBAHIA, localizado na Praça da Independência, com horário de atendimento das 08h às 13h.

O processo seletivo acontecerá entre os dias 13 e 15/12/16, no CEJAL, mediante carta retirada no ato da inscrição no SINEBAHIA. Para se inscrever e participar do processo seletivo é necessário os candidatos terem idade a partir de 18 anos e possuírem o 2º grau completo (Ensino Médio); deverão também apresentar a seguinte documentação: Carteira de Trabalho, RG, CPF, PIS e Comprovante de Residência. Além disso, precisam ter informática básica, fluência verbal, boa dicção e disponibilidade total de tempo.

Prefeitura de São Francisco do Conde – “Viver aqui faz toda diferença”!!!