SineBahia está disponibilizando vaga para Auxiliar de Manutenção com experiência comprovada

 

Em São Francisco do Conde, o SineBahia está disponibilizando vagas de emprego para Auxiliar de Manutenção, com experiência comprovada em CTPS, sexo masculino entre 18 e 40 anos, salário fixo R$ 959,00 (vale transporte, vale refeição, assistências médica e odontológica, adicional de periculosidade e seguro de vida).

Os interessados devem procurar a sede do Sine, ao lado da Prefeitura, no dia 30 de janeiro, a partir das 08h. A vaga é acessível a pessoas com deficiência auditiva, nanismo e física.

O SineBahia é um serviço intermediador de vagas de emprego, facilitando a busca de trabalhadores e empregadores. Em São Francisco do Conde, um posto atende a população na Praça da Independência, no horário das 08h às 14h, de segunda a sexta-feira.

O Sine é uma parceria com o governo do Estado e também permite aos cidadãos ter acesso a serviços de emissão de carteira de identidade e carteira de trabalho.

O SineBahia de São Francisco do Conde foi inaugurado em 13 de agosto de 2010 e oferece vagas para todos os níveis de ensino.

Vaga de emprego:

 

  • Ocupação: Auxiliar de Manutenção
  • Experiência comprovada em CTPS na área
  • Sexo: masculino (entre18 -40 anos)
  • Jornada de Trabalho: a definir
  • Salario fixo: R$ 959,00 (vale transporte, vale refeição, Ass. Médica, Ass. Odontológica, Adicional Periculosidade, Seguro de vida)
  • Acessível a pessoas com deficiência (auditiva, nanismo, física)
Skip to content