SineBahia oferece 132 vagas para funileiros, isolador e encarregado

sinebahia

O SineBahia, programa intermediador de empregos, oferece vagas para: funileiro montador, isolador térmico, encarregado de isolamento e funileiro traçador. Ao todo, serão disponibilizadas 132 vagas, sendo 67 delas para isolador.

As entrevistas de emprego vão ser feitas em Camaçari. São exigidos seis meses de experiência para o candidato e as vagas são para trabalhar fora do Estado. Os interessados devem comparecer ao SineBahia portando carteira de trabalho, RG e certificado dos cursos.

O programa é uma parceria do Governo do Estado e, além do encaminhamento para as vagas laborais, a unidade, que fica na Praça da Independência, em São Francisco do Conde, permite aos cidadãos terem acesso também a serviços de emissão de carteira de identidade e carteira de trabalho. A primeira via desses documentos é gratuita, mas em casos de segunda via de RG o cidadão paga R$ 26,50 (vinte e seis reais e cinquenta centavos).

O SineBahia atende a população das 08 às 14 horas, de segunda a sexta-feira. Mais informações ligue para: (71) 3651-8175

Skip to content