SineBahia passa a atender no Caípe e realizou ação na Curupeba

sinebahia

O SineBahia é um serviço intermediador de vagas de emprego, facilitando a busca de trabalhadores e empregadores. Em São Francisco do Conde, um posto atende a população na Praça da Independência, no horário das 08h às 14h, de segunda a sexta-feira. Além disso, o SineBahia também passou a atender no Posto Avançado do Caípe às segundas, quartas e sextas-feiras, ajudando moradores de toda a região a encontrar um trabalho.

Na última quarta-feira, dia 13 de agosto, uma equipe se dirigiu a comunidade da Curupeba, onde fez o cadastro e a atualização cadastral de mais de 150 trabalhadores.  Segundo Maria Cleide dos Santos, coordenadora do SineBahia, o trabalhador precisa estar sempre com o cadastro atualizado no sitema para garantir a chance de conseguir uma colocação no mercado de trabalho. Além disso, ela explicou que o cadastro pode ser feito também nas comunidades, como aconteceu em Curupeba, mediante solicitação na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – SEDEC.

O programa é uma parceria do governo do Estado e também permite aos cidadãos ter acesso a serviços de emissão de carteira de identidade e carteira de trabalho.  O SineBahia de São Francisco do Conde foi inaugurado em 13 de agosto de 2010 e oferece vagas para todos os níveis de ensino.

SINEBAHIA

Dias de Atendimento: segunda a sexta-feira
Horário de Atendimento: das 08h às 14h
Local: Praça da Independência (sede)

Mais informações: (71) 3651-8175

 

Skip to content