SineBahia: Vaga de emprego e estágio estão abertas!

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), de São Francisco do Conde, através do SineBahia, está disponibilizando uma vaga de emprego para Consultor de Vendas, além de 01 vaga de estágio na área de Administração.

Os interessados em preencher a vaga de Consultor de Vendas (comercialização de crédito na conta, cartão consignado, crédito consignado e seguros), devem possuir 06 meses de experiência, comprovação na Carteira de Trabalho e Ensino Médio completo. E, para quem desejar estagiar na área de Administração, deverá estar cursado os últimos semestres.

Quem desejar ocupar as vagas deve procurar a sede do SINE no município franciscano, localizado no prédio da SEDEC, situado à Rua Raimundo Ribeiro, Centro. Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (71) 3651-4911.