SISU divulga lista de aprovados da 2ª chamada nesta segunda-feira (27)

sisu

O Sistema de Seleção Unificada – SISU divulga nesta segunda-feira (27) o resultado da segunda chamada dos candidatos aprovados no Processo Seletivo 2014. A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) – de São Francisco do Conde – disponibilizou no início da seleção 100 vagas, distribuídas entre o curso de Letras (20) e Humanidades (80).

Para conferir o resultado basta acessar o site do SISU através do link: http://sisu.mec.gov.br/selecionados. Os candidatos contemplados com a bolsa devem realizar a matrícula na Unilab, localizada na Av. Juvenal Eugênio Queiroz – Baixa Fria. A data prevista para matrícula da segunda chamada é dia 31 de janeiro, sexta-feira, das 08h às 18h. Confira o edital e fique sabendo quais documentos são necessários para efetuar a matrícula.

Em 2014, o SISU ofereceu só na Bahia 12.459 vagas, sendo 6.192 apenas em Salvador. No ano passado, a Bahia contou com 5.496 vagas distribuídas em seis instituições, que esse ano passaram para nove com a entrada da Universidade Federal da Bahia (Ufba), da Unilab e da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf).

 

Skip to content