Site do “Arraiá do Chico 2013” ultrapassa 100 mil acessos em apenas 50 dias no ar

arraia_site

O hot site do Arraiá do Chico foi lançado com o objetivo de criar um espaço de interação entre os fãs do evento, que acontece em São Francisco do Conde no período junino. Em 2013, bateu a marca de mais de 100 mil acessos em apenas 50 dias no ar. A página traz a cobertura completa da festa na cidade que aconteceu nos dias 22, 23 a 24 de junho e que sempre recebe grandes atrações. Já se apresentaram no São João deste ano: Bruno e Marrone, Calcinha Preta, Aviões do Forró, Pablo, Harmonia do Samba, Cavaleiros do Forró, Arreio de Ouro, Magníficos e Nara Costa.

No São Pedro, que será celebrado nos dias 28 e 29 de junho, a cobertura no site do Arraiá do Chico segue a todo vapor e os internautas podem conferir em tempo real as notícias sobre as atrações principais: Danniel Vieira, Torres da Lapa, Psirico, Cangaia de Jegue, Paulo Góes, Netinho do Forró, Chiclete com Banana e Estakazero, além de desfiles dos blocos de rua, atrações do Caramanchão e Mercado Cultural, que também são pautados no site.

Quem ainda não conhece o hot site do “Arraiá do Chico” é só visitar a página www.arraiadochico.com.br. Lá está a melhor cobertura do São João e São Pedro, incluindo também a atualização das redes sociais Facebook e Twitter. Na primeira rede social, o evento já ultrapassou 8 mil “likes”, sendo o mais curtido da Região Metropolitana. Cerca de 15 profissionais de Comunicação são responsáveis pela alimentação do hot site, bem como pelas transmissões feitas de diferentes locais dos festejos juninos.

Skip to content