Sulamérica oferece seguros para servidores municipais de São Francisco do Conde

sulamerica

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde juntamente com a SulAmérica está oferecendo aos servidores municipais (cargo efetivo, contrato temporário, comissionado, agente político) opções de seguro de automóveis, seguro residencial, educaprev e seguro de vida e acidentes pessoais, com investimentos a partir de R$ 0,60 por dia.

O seguro de automóveis pode ser parcelado em até 10x sem juros e disponibiliza: carro reserva por 07, 15 ou 30 dias; motorista amigo que leva o segurado para casa quando não estiver em condições de dirigir; assistência 24 horas; despachante gratuito; desconto na locação de veículos, alinhamento, pneus, troca de pastilhas, e check up em diversos itens gratuitos e muito mais.

O SulAmérica Residencial possui opções que o segurado pode investir o valor de R$ 0,60 por dia para ter seu imóvel protegido. Os pacotes são disponibilizados de acordo com o perfil de cada funcionário, podendo oferecer: conserto de eletrodomésticos e eletrônicos; check up lar para identificar e corrigir possíveis problemas na residência; sorteios mensais de R$ 5 mil para o segurado, dentre outros.

Já o Educaprev pode ter investimentos mensais de R$ 50 para garantir a educação dos filhos. O seguro é específico para crianças e jovens, com serviços exclusivos que ajudam nas atividades escolares como o Assistência Escola Online. Os produtos são segmentados de acordo com o perfil do cliente podendo ser especial, expert e exclusivo.

E, por fim, o Seguro de Vida e Acidentes Pessoais que disponibiliza opções com coberturas opcionais de despesas médico-hospitalares; funeral e doenças graves; assistências durante a viagem do segurado pelo Brasil e exterior e participação em sorteios pela loteria federal: 04 sorteios mensais de 130 vezes o valor do prêmio mensal.

Os interessados podem solicitar uma cotação preenchendo o formulário no seguinte site: www.sulamericapacotedevantagem.com.br/leads/prefeiturasfc ou através do e-mail: ivana@isoseguros.com.br solicitando as informações desejadas. Além disso, uma equipe está atendendo na Rua Espírito Santo, nº. 61-E, Centro, em frente a AJUR (Assessoria Jurídica) para esclarecimentos. Para mais informações ligue para: 3014 1994.