Tá Rebocado e Pintado chega a Muribeca

rebocado e pintado

A Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária (SEHARF), através do programa “Tá Rebocado e Pintado”, planeja beneficiar famílias cujas moradias estão em condições precárias, na comunidade da Muribeca.

Para que isso seja possível, cerca de 10 técnicos vão realizar visitas no local, nesta quinta-feira (30), junto com profissionais do Departamento de Acompanhamento Social da SEHARF, responsáveis por identificar as casas que precisam de reparos. Entre as condições para ser contemplado pelo programa estão: ter casa própria construída com alvenaria e possuir critérios sociais como renda familiar e auxílio de programas de transferência de renda, a exemplos do PAS e Bolsa Família.

As obras vão trazer melhorias como: instalação de pisos, substituição de portas, reformas em banheiros e outros serviços.

Mais Informações com a SEHARF: (71) 3651-8501.

Tá Rebocado e Pintado

O “Tá Rebocado e Pintado” é um programa municipal destinado à população, cujas casas estão em situação de risco. O programa foi instituído pela Lei Municipal nº 111/2009. Todo material é adquirido com recursos próprios e a mão de obra utilizada é local.