Tá Rebocado e Pintado chega ao Drena e Avenida Beira Mar

rebocado e pintado

A Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária (SEHARF) através do programa “Tá Rebocado e Pintado” planeja beneficiar famílias, cujas moradias estão em condições precárias, nas comunidades do Drena e Caípe Baixo, mais precisamente na Avenida Beira Mar.

Para que isso seja possível, técnicos estão realizando visitas nos locais, junto com profissionais do Departamento de Acompanhamento Social da secretaria, responsáveis por identificar as casas que precisam de reparos. Entre as condições para ser contemplado pelo programa estão: ter casa própria construída com alvenaria e possuir critérios sociais como renda familiar e auxílio de programas de transferência de renda, a exemplo do PAS e Bolsa Família.

As obras vão trazer melhorias como: piso, substituição de porta, telhado e outros serviços, que aumentam a qualidade de vida dos moradores.

Mais Informações com a SEHARF: (71) 3651-8501.

Tá Rebocado e Pintado

O “Tá Rebocado e Pintado” é um programa municipal destinado à população, cujas casas estão em situação de risco. O programa foi instituído pela Lei Municipal nº 111/2009. Todo material é adquirido com recursos próprios e a mão de obra utilizada é local.