“Tá Rebocado e Pintado” chega as ilhas das Fontes e do Paty

rebocado e pintado

A Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária (SEHARF), através do programa “Tá Rebocado e Pintado”, está beneficiando famílias cujas moradias estão em condições precárias, fazendo um levantamento nos bairros de residências que necessitam da intervenção do programa. Desta vez, vão ser contempladas as ilhas das Fontes e do Paty.

Cerca de 10 técnicos vão realizar visitas no local, a partir desta quarta-feira (12), na Ilha do Paty e na semana seguinte na Ilha das Fontes. Profissionais do Departamento de Acompanhamento Social da SEHARF estão responsáveis por identificar as casas. Entre as condições para ser contemplado pelo programa estão: ter casa própria construída com alvenaria e possuir critérios sociais como: renda familiar e auxílio de programas de transferência de renda, a exemplos do PAS e Bolsa Família.

As obras vão trazer melhorias como: instalação de pisos, substituição de portas, reformas em banheiros e outros serviços.

Mais Informações com a SEHARF: (71) 3651-8501.

Tá Rebocado e Pintado

O “Tá Rebocado e Pintado” é um programa municipal destinado à população, cujas casas estão em situação de risco. O programa foi instituído pela Lei Municipal nº 111/2009. Todo material é adquirido com recursos próprios e a mão de obra utilizada é local.