Thalles Roberto encerra Semana Evangélica com multidão de fiéis louvando ao Senhor

thales

Desde o dia 15 de setembro, até o último domingo (22), evangélicos de São Francisco do Conde e diversos outros municípios, a exemplo de Madre de Deus, Santo Amaro, Candeias, Simões Filho e Salvador, participaram de diversas atividades na Semana da Cultura Evangélica. Caminhada evangelística, mostra de teatro, congresso para mulheres, palestras, feira social, cultos, shows e vários momentos de fé, compuseram a programação do evento cujo tema central foi – “Família: projeto de Deus pra sua vida”.

No último final de semana do evento, foi o momento de louvar a Deus cantando. Entre as atrações que subiram ao palco e levaram uma multidão de fiéis a orla marítima estiveram: Damares, Tom Black, Ivan Dias, Marcos Antonio, Thalles Roberto e ministérios locais.

Se apresentaram no palco principal na abertura da noite dos shows, sexta-feira (20), as irmãs Tainá e Tainara, de 15 e 12 anos, respectivamente. As meninas cantaram para o público e descreveram o momento como: “uma emoção inexplicável. Quando estamos no palco não pensamos nas pessoas que nos assistem e sim em Deus que escuta o nosso canto”. O cantor Tom Black, que fechou a primeira noite de shows, revelou se sentir grato em cantar para o Senhor, “antes eu queria que as pessoas me idolatrassem e agora sei que estou fazendo a coisa certa louvando a Deus”, concluiu.

E quem encerrou as festividades foi Thalles Roberto, na noite do domingo (22). Com entusiasmo, declarou: “tenho uma história de amor com a Bahia, pois morei em Salvador durante 02 anos, nos bairros da Pituba e Fazenda Grande. Minhas canções têm muito da influencia da musicalidade baiana, mas hoje só para louvar a Deus e fazer a obra do Senhor. Essa é a minha primeira vez em São Francisco do Conde, porém desejo vir muitas outras”. Thalles cantou músicas do seu último disco, mas também canções antigas que promoveram uma emoção muito grande em centenas de pessoas que se fizeram presentes.

O nosso objetivo foi que todos participassem do evento, independente do credo. Deus é um só e com Ele podemos ter uma vida melhor. Muitas pessoas são transformadas pela palavra do Senhor. Com esse evento esperamos mostrar a alegria que é crer em Deus e mostrar que crente também canta e dança”, enfatizou o pastor e diretor do Conselho de Ministros Evangélicos do município, Adalberto Dias Silva.

A Semana da Cultura Evangélica foi uma realização do Conselho de Ministros Evangélicos de São Francisco do Conde com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura (SECULT), Secretaria Municipal da Educação (SEDUC) e Secretaria Municipal da Saúde (SESAU).