Tickets da Semana Santa foram entregues nas Ilhas das Fontes e do Paty

Os tickets da Semana Santa continuam sendo entregues por toda cidade. Nesta terça-feira (09), equipes da Secretaria de Desenvolvimento Social e Esportes (SEDESE), ligadas a Casa dos Programas Sociais PAS e Bolsa Família, foram até as Ilhas das Fontes e do Paty para atender os beneficiários das localidades.

Para mim está sendo ótimo, pois a entrega do ticket foi rápida. Essa cesta com os alimentos irá complementar na ceia da Semana Santa da minha família”, declarou Elayne da Conceição, moradora da Ilha do Paty.

Esse também foi o sentimento da senhora Maraísa Assis de Oliveira, que é marisqueira e mora na Ilha das Fontes desde que nasceu, há 35 anos. “Foi muito prático e rápido o atendimento, principalmente para nós que somos mães de família. A cesta irá ajudar muito na minha casa, pois, nem sempre, a gente pode mariscar”, ressaltou.

Os tickets irão garantir aos munícipes 03 kg de peixe e um kit cesta contendo: 200 ml de leite de coco, 200 ml de azeite de dendê, 01 kg de arroz parabolizado, 01 kg de farinha de mandioca, 01kg de feijão fradinho, 900 ml de óleo, 01 l de suco pronto de uva e 50 g de camarão inteiro defumado.

A entrega do benefício da Semana Santa correspondente à Lei Municipal 184/2011 que dispõe sobre a concessão de cestas básicas, cestas especiais e gêneros alimentícios aos munícipes de São Francisco do Conde atendidos nos programas sociais PAS (Programa de Acolhimento Social), Bolsa Família e Benefícios Sociais e Decreto Municipal n° 2437/2019.