Tickets da Semana Santa foram entregues a comunidade da Muribeca

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes – SEDESE, realizou mais uma entrega tickets nas comunidades. No bairro da Muribeca, as entregas foram finalizadas na última quinta-feira (04).

Os tickets dão direito ao peixe e a cesta da Semana Santa aos beneficiários dos programas sociais PAS, Bolsa Família e Benefícios Sociais. Para terem acesso aos tickets, os beneficiários devem levar o cartão do Bolsa Família, cartão do PAS e documento de Identidade com foto.

A moradora da Muribeca, Wine Santos de Jesus, revelou que essa é a primeira vez que ela foi contemplada com essa ação. “Diante de toda essa situação econômica do nosso país, se tornou tudo mais difícil, então, é uma iniciativa bacana, e mais uma vez a Prefeitura de São Francisco do Conde está de parabéns!“, declarou a moradora.

Há muitos anos eu venho sendo beneficiada com essa ação da Prefeitura. É uma ajuda muito bem-vinda, que chega sempre no momento certo. Eu fico muito feliz, pois essa cesta não vai ajudar apenas a minha família, mas toda a comunidade que precisa dessa ajuda“, revelou de forma agradecida, Ana Maria Freitas, moradora da comunidade.

A ação já foi realizada em diversas comunidades do município como: Caípe, Socorro, Curupeba, Colmonte, Santo Estevão, Engenho de Bairro, além da sede. Breve, a entrega dos tickets será feita nos bairros da Jaquebara, Ilha das Fontes e Ilha do Paty.