Tickets da Semana Santa vão ser entregues na Jabequara das Flores e da Areia, nesta terça (21)

São Francisco do Conde realizará a já tradicional entrega de peixes e cestas básicas para beneficiários dos programas sociais PAS, Bolsa Família e Benefícios Sociais do município, durante o período da Semana Santa. A ação é da Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes – SEDESE.

A distribuição dos tickets que dão direito aos alimentos começou pelo bairro do Socorro, nesta segunda-feira, dia 20 de março, e segue pelos bairros de Jabequara, Muribeca, Santo Estevão e Paramirim.

A entrega será do dia 20 de março a 07 de abril e todos os beneficiários dos programas sociais receberão seus tickets (peixe e cesta) em locais de entrega já definidos pela SEDESE, de acordo com cada localidade. Já no período de 10 a 12 de abril será realizada a entrega das cestas e dos peixes.

Os tickets garantem aos munícipes 03 kg de peixe e um kit cesta contendo 200 ml de leite de coco, 200 ml de azeite de dendê, 01 kg de feijão carioquinha, 01 kg de arroz parboilizado, 01 kg de farinha de mandioca, 500 g de feijão fradinho, 900 ml de óleo de soja, 500 g de amendoim, 01 l de suco pronto de uva.

A perda dos tickets não dará direito a um novo ticket.

CONFIRA AS DATAS E LOCAIS DE ENTREGA DOS TICKETS

DISTRIBUIÇÃO POR LOCALIDADE – ATÉ 29 DE MARÇO DE 2017

Muribeca, Engenho de Baixo, Ferrolho e Ilha das Fontes.
Santo Estêvão, Ilhote e  Ilha do Paty.
Paramirim, Coroado, Vencimento e Madruga.
Campinas e Gurujé
Monte Recôncavo
São Bento
03 a 07/04‬
Fazenda Macaco, Santa Elisa, Baixa Fria, Dom João,  Pitangueira, Nova São Francisco e Centro.
03 a 07/04
Caípe