Time de futebol de São Francisco do Conde é bicampeão

sub-14

Com uma campanha impecável, a equipe de futebol masculino – Sub- 15 de São Francisco do Conde, conquistou, no último sábado (20), em Minas Gerais, o bicampeonato da Copa de Futebol de Base.

Com um total de seis jogos, foram cinco vitórias e um empate, com 21 gols marcados. Uma média de 3,5 gols por partida e a incrível marca de nenhum gol sofrido.

O jogador Heverton ganhou destaque sendo o artilheiro do torneio com seis gols. Já o atleta Jhon, foi eleito o melhor goleiro da competição, após não sofrer nenhum gol nas partidas.

A taça foi garantida com uma goleada de 5×0 sobre o time da cidade mineira, Pains. Os gols foram marcados por: Heverton, duas vezes; Andrei, Bruno e Luca – que completou o placar valendo o bicampeonato do torneio para os meninos de São Francisco do Conde.

Esse resultado é a recompensa de um trabalho diário, com o objetivo de dar oportunidade aos nossos talentos. Essa é a quinta copa, em Minas Gerais, e para os meninos jogar fora é uma ótima experiência”, revelou o coordenador geral do grupo, Eduardo Mendes.

A Campanha:
1º Jogo: São Francisco 2 x 0 Pains
2º Jogo: São Francisco 8 x 0 Corrégo Fundo
3º Jogo: São Francisco 4 x 0 Cruzeiro de Luz
Semi Final: São Francisco (5) 0 x 0 (4) Guardiões
Final: São Francisco 5 x 0 Pains

Skip to content