Time de São Francisco do Conde empata o placar na abertura do Intermunicipal

1

O domingo (04) foi de disputa em São Francisco do Conde, na abertura do XXXIV Campeonato Intermunicipal 2013, promovida pela Federação Bahiana de Futebol (FBF). O duelo aconteceu entre o atual campeão São Francisco e o time de Lauro de Freitas – no Estádio Junqueira Ayres. Este é o maior evento amador do país.

Pela segunda vez consecutiva, a cidade de São Francisco do Conde teve a honra de sediar a abertura da competição. A partida foi equilibrada, ambas as equipes demonstraram um grande potencial, e o placar ficou no 0 a 0. Campeão e vice vão ser conhecidos na final que acontecerá no dia 08 de dezembro. Os times vencedores recebem um veículo zero km, cada, ofertados pela Arena Fonte Nova.

Ao todo, 66 seleções irão participar divididas em 18 grupos – doze deles serão compostos por quatro seleções e seis terão três seleções, ambos regionalizados. Nos grupos de quatro seleções, as três melhores avançam para a 2ª fase. Já nos de três, as duas melhores continuam na disputa.