Time feminino de São Francisco do Conde aguarda definição do próximo adversário na Copa do Brasil

futebol feminino 1234

O São Francisco do Conde jogaria na próxima quarta-feira (11), em jogo de volta contra o Náutico, pela Copa do Brasil de Futebol Feminino 2015. Porém, como no jogo de ida a equipe franciscana venceu por 3×0, o jogo de volta foi suspenso. De acordo com o regulamento, se o time da casa perder por dois gols de diferença, automaticamente não haverá jogo de volta. A próxima partida do time franciscano ainda está em aberto, aguardando o resultado dos outros jogos.

A Copa conta com 32 equipes participantes, dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal. As meninas do time do São Francisco foram consagradas campeãs no Campeonato Baiano de Futebol Feminino 2014. A final da competição aconteceu em 20 de dezembro, no Estádio Junqueira Ayres, onde o tricolor de São Francisco do Conde manteve a hegemonia e chegou ao seu 13º título de forma consecutiva. Elas foram premiadas também com os títulos de melhor goleira para Mirian Paixão e artilheira, para Maria São Pedro, que marcou 13 gols na competição.