Time feminino enfrenta o Sport – PE nesta quinta (25)

futebol feminino 1O time feminino de futebol de São Francisco do Conde volta a campo nesta quinta-feira, 25 de setembro, pelo Campeonato Brasileiro de Futebol 2014. Dessa vez, as meninas enfrentam a equipe do Sport, de Pernambuco, na Ilha do Retiro, em Recife (PE), a partir das 15h30.

Esta será a terceira partida da equipe que, até agora, soma apenas um ponto e ocupa a quarta posição da sua chave, atrás dos times de Duque de Caxias (RJ) com seis pontos; Bahia (BA) com três pontos e Vitória (PE) com um ponto e saldo de gols maior que a equipe franciscana. Em último lugar no grupo 3 está o Sport (PE) que, até o momento, não somou nenhum ponto.

Ao todo são 20 equipes na competição distribuídas em quatro grupos e os dois melhores de cada grupo avançam para segunda fase. A competição é uma realização do Ministério do Esporte, em parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF), e conta com o apoio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Na primeira edição, em 2013, a seleção franciscana chegou às semifinais quando foi vencida pelo São José.

Skip to content