Time franciscano participará da 7ª Copa Metropolitana de Futebol Sub-15

A 7ª Copa Metropolitana de Futebol Sub-15 edição 2017 terá início no próximo sábado, dia 08 de abril, e contará com a participação da equipe franciscana. O primeiro jogo da Associação Atlética São Francisco será contra o time de Cajazeiras, no estádio Municipal de Santo Amaro, a partir das 14h30.

Ao todo serão 32 equipes participantes, de 15 municípios. A competição será disputada de abril a junho e visa a preparação das equipes baianas que vão participar da Copa 2 de Julho, no início do segundo semestre.

O torneio é realizado anualmente pela Sudesb, autarquia da Secretaria do Trabalho e Esporte (Setre), com apoio da Federação Baiana de Desportos de Participação (FBDP), Federação Bahiana de Futebol (FBF) e das prefeituras que sediam os jogos.

Regulamento – As equipes estão divididas em oito grupos com quatro equipes. Na primeira fase, os times farão jogos de ida e volta dentro da mesma chave e se classificam as duas melhores equipes de cada grupo.

*Com informações da SUDESB