Times de futebol infantil e juvenil de São Francisco do Conde irão participar do Campeonato Baiano de Futebol

 

campeonato-baiano-2014-futebolbahiano 1

Os times de futebol infantil (Sub-15) e juvenil (Sub-17) de São Francisco do Conde irão participar do Campeonato Baiano de Futebol 2015, a partir do dia 05 de setembro. A competição é uma organização da Federação Bahiana de Futebol (FBF).

Os primeiros times a se enfrentar são: São Francisco do Conde Esporte Clube X Catuense, dia 05, às 13h, no Estádio Otávio Junqueira Ayres. Ao todo são 12 clubes participando desta edição, em dois grupos de seis Associações cada, que se enfrentarão no sistema de ida e volta, dentro de cada grupo, classificando-se para a Fase II (Quartas de Final) as quatro primeiras colocadas de cada grupo.

Além de São Francisco do Conde, participam da competição os seguintes times: Alagoinhas Atlético Clube, Associação Bancários da Bahia – ABB; Associação Desportiva Comunitária Astro; Associação Desportiva Leônico; Catuense Futebol S/A; Esporte Clube Bahia; Esporte Clube Vitória; Esporte Clube Ypiranga; Jacobina Esporte Clube; Redenção Futebol Clube e o Salvador Futebol Clube.

O Campeonato, nas suas diversas etapas, será regido para efeito de classificação das Associações pelo sistema de pontos ganhos, observando-se os seguintes critérios: por vitória, 03 pontos ganhos; por empate, 01 ponto ganho. A final da competição está marcada para os dias 21 (jogo de ida) e 28 de novembro (jogo de volta).

 

Obs: A rodada do dia 13/09/2015 será pela manhã, pois a equipe feminina de futebol jogará no mesmo dia, no horário das 15:00h, pelo Campeonato Brasileiro.

Skip to content