Toque de Recolher: São Francisco do Conde seguirá medidas estabelecidas pelo Governo do Estado

Visando conter o avanço da contaminação pelo novo coronavírus, o Governo do Estado da Bahia, instituiu no último dia 04 de julho, Decretos Estaduais que estabeleceram Toque de Recolher em 11 cidades baianas, dentre estas, São Francisco do Conde.

Sendo assim, a partir desta quarta-feira (08), com o término do prazo determinado nos Decretos Municipais, A DETERMINAÇÃO DO TOQUE DE RECOLHER, DECRETADO PELO GOVERNO DO ESTADO, ESTARÁ EM VIGOR NO TERRITÓRIO FRANCISCANO ATÉ O DIA 12 DE JULHO (DOMINGO), a restrição de locomoção noturna, vedados a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, das 18h às 5h.

Até DOMINGO (12), apenas os estabelecimentos que prestam serviços essenciais estão autorizados a funcionar das 5h às 17h.

De acordo com o Decreto, assinado pelo Governador Rui Costa, consideram-se essenciais as atividades de mercados, serviços de delivery, farmácias, unidades de saúde, serviços de segurança privada, serviços funerários, postos de combustíveis, indústrias, bancos, lotéricas e estabelecimentos voltados a alimentação e cuidado a animais.

Skip to content