Traga sua torcida! Competições acontecem desta quarta-feira (28) até domingo (01)

esporte sfc

Chame seus amigos e venha fazer parte da nossa torcida! A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SECEL, continua com uma animada programação esportiva! Na quarta-feira, 28, às 19h, tem jogo entre E. E. Edgard Santos x São Francisco do Conde, em Salvador. Já nesta sexta-feira, dia 30 de outubro, a partir das 19h, acontece no Baiacão a 10ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal. A entrada é gratuita. Os times são CRB X Santa Rita (Juvenil) e Potencial X ASCRE (Adulto).

E tem jogo também pelo Campeonato Baiano de Futsal com E. E. Edgar Santos x São Francisco do Conde (categoria Sub-17), dia 31 de outubro (sábado), às 16h, em Salvador. Já no domingo (01), teremos mais um rodada do Campeonato Municipal de Futebol, a partir das 14h, no Estádio Junqueira Ayres – Junqueirão, com ASCRE X Raio e Santos X Ouro Negro. Programe-se!

Campeonato Baiano de Futsal Feminino

28/10/15 (quarta-feira), a partir das 19h (Salvador)

E. Edgard Santos x São Francisco do Conde

Campeonato Municipal de Futsal