TranSformar – Comunidade do Drena vai ganhar uma bela área de lazer

projeto transformar sfco

Em São Francisco do Conde, o projeto TranSformar – Para Nossa Cidade Avançar Ainda Mais tem desenvolvido uma série de ações com impactos positivos na vida da população. Entre as ações estão a construção e reforma de espaços públicos de lazer, como a Praça do Drena, e em breve a comunidade estará utilizando esse equipamento que proporcionará mais qualidade de vida, saúde, lazer e bem-estar.

praça do drena em obras 2016TranSFormar – O Plano de Ação do Governo vai promover mais de 40 ações para a comunidade franciscana entre serviços, obras e assinaturas de ordens de serviços. O projeto TranSFormar é mais que um conjunto de obras e intervenções. É um modelo de gestão, baseado nos princípios da solidariedade e do fortalecimento da cidadania.

 

Entre as obras já entregues e as ações que estão sendo realizadas estão: a ampliação dos leitos do Hospital Docente Assistencial Célia Almeida Lima (HDACAL); a construção de uma policlínica na Baixa Fria; a reforma e entrega do Instituto Municipal Luiz Viana Neto; a construção do Complexo Escolar Rilza Valentim e de uma creche para 120 crianças no Gurujé; a construção de uma sede própria do PAS (Programa de Acolhimento Social); a reforma e construção de praças e áreas de lazer em diversos bairros, entre outros equipamentos públicos.

Skip to content